Haicheng Sitong Magnesium-Plastic Products Co., Ltd
Produtos » FIBC - Tecidos para confecção de contentores flexíveis(Big Bags)

FIBC - Tecidos para confecção de contentores flexíveis (Big Bags)

Os FIBC, também denominados de Big Bags são as embalagens mais usadas no mercado. Estes apresentam-se como uma solução económica e eficaz de armazenamento de vários tipos de produtos a granel, em pó ou em grânulos. A nossa empresa fornece FIBC de alta qualidade e a preços acessíveis, disponíveis em vários formatos. Estes contentores têm um amplo âmbito de aplicação na indústria química, alimentar e de mineração.

Descrição:

Somos uma empresa com certificação ISO9001:2008 que fabrica FIBC, que inclui big bags, sacos jumbos e sacos a granel. Oferecemos aos nossos clientes uma vasta gama de FIBC capazes de carregar produtos de 500, 1000kg, e desde os 1500kg até aos 3000kg.
Permitimos que os nossos clientes escolham mediante as capacidades que necessitam. A nossa empresa conta com vários anos de experiência na produção e distribuição de FIBC e por isso, sabemos como fabricar um produto fiável e como cumprir com as exigências dos nossos clientes em todo o mundo. Os nossos Big bags são feitos a partir do polipropileno.

Vantagens dos FIBC:

1. Convenientes: Maior rapidez no carregamento e descarregamento das cargas por meio de equipamento mecanizado
2. Transporte seguro de mercadorias: Os produtos alimentares ficam mais protegidos contra qualquer substância estranha. Em relação às substâncias químicas, estas ficam mais protegidas contra qualquer tipo de fuga.
3. Benefícios económicos:Poupando nos custos de transporte e espaço de armazenamento (Os FIBC podem ser empilhados em várias camadas)
4. Ecológicos: Por serem reutilizáveis e e recicláveis
5. Qualidade:Procedemos a uma controlo dos sacos para verificar se há algum corte ou rasgo ou danos de enchimento ou descarregamento.
Os nossos FIBC estão disponíveis em diversos tipos e tamanhos, e são sempre fabricados de acordo com as especificações dos clientes. Durante design e produção dos contentores consideramos sempre qual o propósito destes (que tipo de produtos vão acondicionar), quais os procedimentos e condições de carga, descarga, embalagem, transporte e armazenamento.

Matéria-prima:

Os FIBC são feitos a partir de tecido de polipropileno com diferentes gramagens e parâmetros de resistência:
1. Revestido/laminado com polietileno, que proteje o produto contra a humidade e poeiras
2. Não revestido com propriedades de ventilação

FIBC

Sistemas de elevação:

Os FIBC são fabricados com uma, duas ou quatro alças para levantamento do saco.

Abertura:

Os FIBC são usados para embalar uma grande variedade de produtos. Para assegurar uma maior eficiência no esvaziamento do saco empregamos várias soluções de abertura tais como: válvula de enchimento, topo aberto, aba de enchimento, corrediço (saia) de enchimento e saco cónico com válvula de enchimento.

Fundo:

Teremos todo o gosto em reunir consigo para verificar se os contentores flexíveis que precisa podem ser fabricados.